21 de julho de 2011

Cai Fora que é Fria

{we it}

Oie meninas, a paz do Senhor!
Hoje o que vou falar é uma coisa muito importante, principalmente para adolescentes.
Bem... sabemos que a fase da adolescencia é praticamente a melhor e a mais importante fase da vida de uma pessoa, é quando aprendemos muitas coisas, e tomamos atitudes que nos levam a algum lugar, é quando já sabemos o que é esquerdo e o que é direito, o que é errado ou certo. Mas os adolescentes de hoje estão jogando a melhor fase da vida no lixo e se entregando a coisas que não nos levarão a lugar algum, assim como as drogas, bebidas e outras coisas que vão acabar com a vida ADOLESCENTE.

Agora pensem comigo, se vocês começarem a usar drogas, você iria viciar nisso, e essa droga te levaria a fazer muitas coisas ruins, tipo, roubar, matar e até se suicidar, traduzindo o meu pensamento não ia a lugar algum, e mesmo você querendo andar você iria ficar na mesma mancha negra que está debaixo de seus pés. As meninas mesmo, quem já passou por isso deve saber... Engravidar cedo é uma boa escolha? NÃO, eu graças a Deus não cometi esse erro mas quem já cometeu deve saber muito bem que não é legal, assim como você menina vai ter que passar o resto da sua vida cuidando dessa pessoa, os meninos mesmo não quererndo também vão ter que arcar com as consequencias... Se bem que nem todos são assim.
Vocês já repararam que todos esses tipos de "Bomba" te levam ao mesmo lugar? É sim... Repare, se você usar drogas, você não vai conseguir sair, a não ser que seus pais ou familiares paguem uma clínica ou então te amarre no pé da mesa...
Se você engravidar cedo, também não vai poder lagar sua responsabilidades, a não ser que você aborte, o que será considerado um crime. ----- Se você roubar ou matar você vai preso e passa o resto ou metade de sua vida na cadeia, a não ser que você fuja ou que te liberem. ----- E se você se matar também vai ser ruin, porque aquele que retira sua propria vida não entrará no reino de Deus.
E ai deu para convenser?
Antes de tomar qualquer atitude que vai só te fazer o mal... Lembre daquele lá de cima que cuida de você e que te ver bem.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que blog é esse? Muito show, somos um grupo de jovens que levamos a palavra de Deus, parabéns pelo trabalho. http://nucleodjovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OIII PAZ DO SENHOR, LINDO SEU BLOGS, NA NOSSA IGREJA TEM UM GRUPO DE JOVENS QUE TRABALHA CADA DIA MAIS E MAIS PARA O SENHOR, TB ELES TEM UM BLOGS.
    http://nucleodjovens.blogspot.com/.

    ELES IAM FICA MUITO FELIZ EM VER VC LÁ E JUNTOS FAZER O IDE DO PAI. TB TE CONVIDO PARA CONHECER NOSSO LÁ. FICA COM DEUS. MINHA NOVA IRMÃ.

    ResponderExcluir
  4. Oie, o link-me do meu blog está com problemas, eu aceito parceria sim, mas publique só o link, ok? já estou seguindo aqui. A paz, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oláaa, Td beem?
    Eu adorariia fazer uma parceriia com vocêes, adoreei o conteúdo do Blog...
    Aqui está o link do meu blog:http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    lá vocês encontram o meu banner, e eu irei postar o de vocês, é só me dizer onde está e qual o código, já estou seguindo aqui, Beijão:P, QUALQUER COISA ME RESPONDA POR E-MAIL: yasmim_rosinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir